Não Deixe que a Falta de um Sistema de PABX Prejudique a Comunicação da Sua Empresa,
Venha para o PABX Yeastar!

Microsoft Teams e Outlook

A integração do PABX Yeastar - Linkus Desktop Client com o Microsoft Teams e Outlook permite uma perfeita conexão com seus contatos do Outlook, possibilitando fazer chamadas através do PABX Yeastar com apenas um clique. Além disso, você receberá pop-ups de chamadas em tempo real e poderá acessar os registros de chamadas facilmente, sem precisar sair do Outlook.

Com essa integração, a comunicação e colaboração são simplificadas, permitindo que você se concentre em construir relacionamentos com seus contatos de forma fácil e sem esforço. Além disso, o PABX Yeastar se integra ao Microsoft Teams, que já ultrapassou 145 milhões de usuários ativos diários, disponibilizando recursos de chamada de nível empresarial do PABX Yeastar para os usuários do Microsoft Teams.

Solicite um Especialista!

Integração do WhatsApp e SMS para Mensagens Omnicanal

O PABX Yeastar agora integra aplicativos de mensagens como WhatsApp e SMS, os quais são cada vez mais usados por empresas para fornecer serviços personalizados, como suporte, confirmações de pedidos e ofertas especiais, alcançando altas taxas de conversão.


A integração dessas funcionalidades de mensagens do WhatsApp e SMS permite que você gerencie todas as mensagens de clientes em uma única plataforma, o que representa um passo significativo na jornada do PABX Yeastar para construir uma Central Omnicanal robu
sta.

Call Center

Em qualquer cenário de negócios, o call center desempenha um papel crucial como um hub central que conecta clientes e organizações. A integração perfeita do call center é essencial para garantir valores estratégicos e proporcionar uma experiência superior ao cliente.

O PABX Yeastar é altamente compatível e oferece suporte à integração com o poderoso Call Center On-Premises Asternic, o QueMetrics On-Premise e os recursos de call center dentro do PABX Yeastar são altamente escaláveis. Essa integração fornece aos profissionais uma ferramenta poderosa para o eficiente gerenciamento do call center.

Solicite um Especialista!

Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Outros cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Aceitar tudo Recusar tudo Alterar preferências
Cookies