Não Deixe que a Falta de um Sistema de PABX Prejudique a Comunicação da Sua Empresa,
Venha para o PABX Yeastar!

Você Reconhece Esses Problemas?

  • Há falta de transparência e controle na gestão das chamadas e mensagens de seus clientes e parceiros? 
  • Dificuldade na integração com outras ferramentas?
  • Você tem dificuldade de acompanhar o histórico de chamadas sem um registro detalhado das chamadas recebidas e realizadas?
  • A qualidade das chamadas e mensagens pode estar sendo prejudicada devido à falta de tecnologia apropriada?
  • Sua empresa pode estar perdendo tempo e dinheiro em tarefas manuais e repetitivas, como o registro de chamadas e o gerenciamento de contatos?



Deixe de Lado Todos Esses Problemas,

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Comunicação interna:

O PABX da Yeastar permite que a empresa organize melhor sua comunicação interna, oferecendo recursos como transferência de chamadas, conferência, correio de voz, entre outros. Isso resulta em uma comunicação mais eficiente e ágil entre os colaboradores, o PABX da Yeastar permite a melhor comunicação.

Comunicação externa:

Com recursos de atendimento personalizado, URA e distribuição de chamadas, o PABX da Yeastar pode ajudar a empresa a oferecer um atendimento de qualidade e melhorar a satisfação do cliente com a comunicação externa. Você pode fazer ligações internas e externas sem nenhuma interferência.

Redução de custos:

Com a centralização da comunicação em um único sistema, a empresa pode reduzir custos com telefonia convencional e gerenciamento de diversas linhas telefônicas por um único sistema de PABX da Yeastar que te possibilita um resultado incrível por um custo baixo.

Integração do WhatsApp e SMS para Mensagens Omnicanal

O PABX Yeastar agora integra aplicativos de mensagens como WhatsApp e SMS, os quais são cada vez mais usados por empresas para fornecer serviços personalizados, como suporte, confirmações de pedidos e ofertas especiais, alcançando altas taxas de conversão.


A integração dessas funcionalidades de mensagens do WhatsApp e SMS permite que você gerencie todas as mensagens de clientes em uma única plataforma, o que representa um passo significativo na jornada do PABX Yeastar para construir uma Central Omnicanal robu
sta.

Linkus UC Clients

O PABX Yeastar oferece o Softphone Linkus UC Clients, sendo uma solução completa de comunicação empresarial que oferece recursos avançados como integração de voz, mensagens e videoconferência, para manter sua equipe conectada de qualquer lugar.

Através do Linkus é possível acessar todas essas funções em diversos dispositivos, incluindo navegadores da Web, via extensão do Google Chrome e Smartphones. Tudo isso para facilitar as comunicações e colaborações em tempo real dentro e fora da empresa, combinado com a solução de PABX Yeastar, oferecemos uma plataforma completa para melhorar a comunicação interna e externa da sua empresa, com facilidade e eficiência em todos os processos.

Microsoft Teams e Outlook

A integração do PABX Yeastar - Linkus Desktop Client com o Microsoft Teams e Outlook permite uma perfeita conexão com seus contatos do Outlook, possibilitando fazer chamadas através do PABX Yeastar com apenas um clique. Além disso, você receberá pop-ups de chamadas em tempo real e poderá acessar os registros de chamadas facilmente, sem precisar sair do Outlook.

Com essa integração, a comunicação e colaboração são simplificadas, permitindo que você se concentre em construir relacionamentos com seus contatos de forma fácil e sem esforço. Além disso, o PABX Yeastar se integra ao Microsoft Teams, que já ultrapassou 145 milhões de usuários ativos diários, disponibilizando recursos de chamada de nível empresarial do PABX Yeastar para os usuários do Microsoft Teams.

Call Center

Em qualquer cenário de negócios, o call center desempenha um papel crucial como um hub central que conecta clientes e organizações. A integração perfeita do call center é essencial para garantir valores estratégicos e proporcionar uma experiência superior ao cliente.

O PABX Yeastar é altamente compatível e oferece suporte à integração com o poderoso Call Center On-Premises Asternic, o QueMetrics On-Premise e os recursos de call center dentro do PABX Yeastar são altamente escaláveis. Essa integração fornece aos profissionais uma ferramenta poderosa para o eficiente gerenciamento do call center.

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