PABX Yeastar

Nossas soluções foram projetadas para integrar pessoas, processos e tecnologia, ajudando empresas

de todos os tamanhos a se destacarem no mercado. 

Você reconhece

esses problemas?


Redução de

Custos

Economia garantida

  • Eliminação de tarifas de longa distância
  • Menos necessidade de equipe técnica
  • Evita gastos com atualizações
  • Redução do consumo
    de energia
Escalabilidade

e Flexibilidade

Cresça sem limites

  • Suporte a múltiplas
    unidades
  • Adaptação ao crescimento da empresa
  • Planos
    customizáveis
  • Mobilidade
    garantida
Recursos Avançados

e Atendimento

Mais eficiência

  • Chat e videoconferência integrados
  • Atendimento
    omnichannel
  • Gravação e transcrição
    de chamadas
  • Configuração
    personalizada
Segurança e Confiabilidade

Proteção e estabilidade

  • Alta
    disponibilidade
  • Proteção contra
    fraudes
  • Armazenamento seguro
    de dados
  • Monitoramento em
    tempo real

Comunicação interna:

O PABX da Yeastar permite que a empresa organize melhor sua comunicação interna, oferecendo recursos como transferência de chamadas, conferência, correio de voz, entre outros. Isso resulta em uma comunicação mais eficiente e ágil entre os colaboradores, o PABX da Yeastar permite a melhor comunicação.

Comunicação interna eficiente com o PABX da Yeastar – Transferência de chamadas, conferência e correio de voz para otimizar a colaboração empresarial.
Comunicação externa otimizada com o PABX da Yeastar. Atendimento personalizado, URA e distribuição de chamadas para melhorar a experiência do cliente.

Comunicação  externa:

Com recursos de atendimento personalizado, URA e distribuição de chamadas, o PABX da Yeastar pode ajudar a empresa a oferecer um atendimento de qualidade e melhorar a satisfação do cliente com a comunicação externa. Você pode fazer ligações internas e externas sem nenhuma interferência.

Redução de custos:

Com a centralização da comunicação em um único sistema, a empresa pode reduzir custos com telefonia convencional e gerenciamento de diversas linhas telefônicas por um único sistema de PABX da Yeastar que te possibilita um resultado incrível por um custo baixo.

Redução de custos com o PABX da Yeastar. Centralize a comunicação, economize na telefonia e otimize a gestão de chamadas empresariais.
Integração do WhatsApp e SMS no PABX Yeastar – Mensagens omnicanal para suporte, confirmações de pedidos e ofertas personalizadas, centralizando a comunicação empresarial em uma única plataforma.

Integração do WhatsApp e SMS para  Mensagens Omnicanal

O PABX Yeastar agora integra aplicativos de mensagens como WhatsApp e SMS, os quais são cada vez mais usados por empresas para fornecer serviços personalizados, como suporte, confirmações de pedidos e ofertas especiais, alcançando altas taxas de conversão. A integração dessas funcionalidades de mensagens do WhatsApp e SMS permite que você gerencie todas as mensagens de clientes em uma única plataforma, o que representa um passo significativo na jornada do PABX Yeastar para construir uma Central Omnicanal robusta.

Linkus UC Clients

O PABX Yeastar oferece o Softphone Linkus UC Clients, sendo uma solução completa de comunicação empresarial que oferece recursos avançados como integração de voz, mensagens e videoconferência, para manter sua equipe conectada de qualquer lugar. Através do Linkus é possível acessar todas essas funções em diversos dispositivos, incluindo navegadores da Web, via extensão do Google Chrome e Smartphones. Tudo isso para facilitar as comunicações e colaborações em tempo real dentro e fora da empresa, combinado com a solução de PABX Yeastar, oferecemos uma plataforma completa para melhorar a comunicação interna e externa da sua empresa, com facilidade e eficiência em todos os processos.

Softphone Linkus UC Clients – Solução completa de comunicação empresarial com integração de voz, mensagens e videoconferência no PABX Yeastar. Acesse via navegador, extensão do Chrome e smartphones para colaboração em tempo real.
Integração do PABX Yeastar com Microsoft Teams e Outlook – Faça chamadas com um clique, receba pop-ups de chamadas em tempo real e acesse registros sem sair do Outlook. Comunicação simplificada e sem custos.

Microsoft

Teams e Outlook

Integre o Yeastar e Microsoft Teams ou Outlook SEM CUSTOS!

A integração do PABX Yeastar - Linkus Desktop Client com o Microsoft Teams e Outlook permite uma perfeita conexão com seus contatos do Outlook, possibilitando fazer chamadas através do PABX Yeastar com apenas um clique. Além disso, você receberá pop-ups de chamadas em tempo real e poderá acessar os registros de chamadas facilmente, sem precisar sair do Outlook. Com essa integração, a comunicação e colaboração são simplificadas, permitindo que você se concentre em construir relacionamentos com seus contatos de forma fácil e sem esforço. 

Call Center

Em qualquer cenário de negócios, o call center desempenha um papel crucial como um hub central que conecta clientes e organizações. A integração perfeita do call center é essencial para garantir valores estratégicos e proporcionar uma experiência superior ao cliente. O PABX Yeastar é altamente compatível e oferece suporte à integração com o poderoso Call Center On-Premises Asternic, o QueMetrics On-Premise e os recursos de call center dentro do PABX Yeastar são altamente escaláveis. Essa integração fornece aos profissionais uma ferramenta poderosa para o eficiente gerenciamento do call center.

Soluções de Call Center com PABX Yeastar – Integração com Asternic e QueMetrics On-Premise para gestão eficiente, escalabilidade e atendimento de alta performance.
Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Outros cookies
Eu aceito os Termos de Uso Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Aceitar tudo Recusar tudo Alterar preferências
Cookies