
PABX Yeastar
Nossas soluções foram projetadas para integrar pessoas, processos e tecnologia, ajudando empresas
de todos os tamanhos a se destacarem no mercado.
Você reconhece
esses problemas?
Redução de
Custos
Economia garantida
- Eliminação de tarifas de longa distância
- Menos necessidade de equipe técnica
- Evita gastos com atualizações
- Redução do consumo
de energia
Escalabilidade
e Flexibilidade
Cresça sem limites
- Suporte a múltiplas
unidades - Adaptação ao crescimento da empresa
- Planos
customizáveis - Mobilidade
garantida
Recursos Avançados
e Atendimento
Mais eficiência
- Chat e videoconferência integrados
- Atendimento
omnichannel - Gravação e transcrição
de chamadas - Configuração
personalizada
Segurança e Confiabilidade
Proteção e estabilidade
- Alta
disponibilidade - Proteção contra
fraudes - Armazenamento seguro
de dados - Monitoramento em
tempo real
Comunicação interna:
O PABX da Yeastar permite que a empresa organize melhor sua comunicação interna, oferecendo recursos como transferência de chamadas, conferência, correio de voz, entre outros. Isso resulta em uma comunicação mais eficiente e ágil entre os colaboradores, o PABX da Yeastar permite a melhor comunicação.


Comunicação externa:
Com recursos de atendimento personalizado, URA e distribuição de chamadas, o PABX da Yeastar pode ajudar a empresa a oferecer um atendimento de qualidade e melhorar a satisfação do cliente com a comunicação externa. Você pode fazer ligações internas e externas sem nenhuma interferência.
Redução de custos:
Com a centralização da comunicação em um único sistema, a empresa pode reduzir custos com telefonia convencional e gerenciamento de diversas linhas telefônicas por um único sistema de PABX da Yeastar que te possibilita um resultado incrível por um custo baixo.


Integração do WhatsApp e SMS para Mensagens Omnicanal
O PABX Yeastar agora integra aplicativos de mensagens como WhatsApp e SMS, os quais são cada vez mais usados por empresas para fornecer serviços personalizados, como suporte, confirmações de pedidos e ofertas especiais, alcançando altas taxas de conversão. A integração dessas funcionalidades de mensagens do WhatsApp e SMS permite que você gerencie todas as mensagens de clientes em uma única plataforma, o que representa um passo significativo na jornada do PABX Yeastar para construir uma Central Omnicanal robusta.
Linkus UC Clients
O PABX Yeastar oferece o Softphone Linkus UC Clients, sendo uma solução completa de comunicação empresarial que oferece recursos avançados como integração de voz, mensagens e videoconferência, para manter sua equipe conectada de qualquer lugar. Através do Linkus é possível acessar todas essas funções em diversos dispositivos, incluindo navegadores da Web, via extensão do Google Chrome e Smartphones. Tudo isso para facilitar as comunicações e colaborações em tempo real dentro e fora da empresa, combinado com a solução de PABX Yeastar, oferecemos uma plataforma completa para melhorar a comunicação interna e externa da sua empresa, com facilidade e eficiência em todos os processos.


Microsoft
Teams e Outlook
Integre o Yeastar e Microsoft Teams ou Outlook SEM CUSTOS!
A integração do PABX Yeastar - Linkus Desktop Client com o Microsoft Teams e Outlook permite uma perfeita conexão com seus contatos do Outlook, possibilitando fazer chamadas através do PABX Yeastar com apenas um clique. Além disso, você receberá pop-ups de chamadas em tempo real e poderá acessar os registros de chamadas facilmente, sem precisar sair do Outlook. Com essa integração, a comunicação e colaboração são simplificadas, permitindo que você se concentre em construir relacionamentos com seus contatos de forma fácil e sem esforço.
Call Center
Em qualquer cenário de negócios, o call center desempenha um papel crucial como um hub central que conecta clientes e organizações. A integração perfeita do call center é essencial para garantir valores estratégicos e proporcionar uma experiência superior ao cliente. O PABX Yeastar é altamente compatível e oferece suporte à integração com o poderoso Call Center On-Premises Asternic, o QueMetrics On-Premise e os recursos de call center dentro do PABX Yeastar são altamente escaláveis. Essa integração fornece aos profissionais uma ferramenta poderosa para o eficiente gerenciamento do call center.
