PABX Yeastar

Nossas soluções foram projetadas para integrar pessoas, processos e tecnologia, ajudando empresas de todos os tamanhos a se destacarem no mercado. 



Sua Telefonia Atualizada

A Yeastar é a líder global em soluções de Comunicação Unificada e Digital Workplace. Reduza custos, aumente a produtividade e melhore a experiência dos seus clientes com tecnologia de ponta.

Integre voz, vídeo, mensagens e colaboração em uma única plataforma flexível, escalável e segura.

  • Integração nativa com WhatsApp e ChatBots, conectando canais de atendimento em um único ambiente.
  • Compatibilidade com Microsoft 365 e Google Workspace, facilitando a colaboração e produtividade das equipes.

Com o PABX em Nuvem

você garante:


Redução de

Custos

Economia garantida

  • Eliminação de tarifas de longa distância
  • Menos necessidade de equipe técnica
  • Evita gastos com atualizações
  • Redução do consumo
    de energia
Escalabilidade

e Flexibilidade

Cresça sem limites

  • Suporte a múltiplas
    unidades
  • Adaptação ao crescimento da empresa
  • Planos
    customizáveis
  • Mobilidade
    garantida
Recursos Avançados

e Atendimento

Mais eficiência

  • Chat e videoconferência integrados
  • Atendimento
    omnichannel
  • Gravação e transcrição
    de chamadas
  • Configuração
    personalizada
Segurança e Confiabilidade

Proteção e estabilidade

  • Alta
    disponibilidade
  • Proteção contra
    fraudes
  • Armazenamento seguro
    de dados
  • Monitoramento em
    tempo real

Inteligência, Automação
e Comunicação

Com recursos avançados como transcrição em tempo real, resumo automático de chamadas e Text-to-Speech inteligente, sua empresa ganha agilidade, produtividade e uma experiência de atendimento mais fluida e eficiente.

O Chatbot com IA conecta conversas de múltiplos canais, identifica intenções e direciona atendimentos automaticamente, oferecendo uma jornada omnichannel mais humana e integrada.

Além disso, a Yeastar se conecta nativamente ao Microsoft Teams, Google Workplace, Facebook Messenger e Whatsapp!

Design de fluxo de chamadas 

O design de fluxo de chamadas é o processo de planejar como as ligações serão direcionadas dentro da empresa, desde o primeiro contato até a conclusão do atendimento. 

Ele organiza o caminho das chamadas com base em horários, departamentos e prioridades, garantindo que cada cliente seja atendido pelo setor correto de forma rápida e eficiente.

Com soluções como o PABX da Yeastar, é possível criar fluxos personalizados com URA, filas de atendimento e regras automáticas, oferecendo uma experiência mais ágil e profissional. Isso reduz o tempo de espera, melhora a produtividade da equipe e eleva a satisfação do cliente.

Comunicação externa e interna:

O PABX da Yeastar permite que a empresa organize melhor sua comunicação interna, oferecendo recursos como transferência de chamadas, conferência, correio de voz, entre outros.

Com recursos de atendimento personalizado, URA e distribuição de chamadas, o PABX da Yeastar pode ajudar a empresa a oferecer um atendimento de qualidade e melhorar a satisfação do cliente com a comunicação externa. Você pode fazer ligações internas e externas sem nenhuma interferência.

Integração do WhatsApp e SMS para Mensagens Omnichannel

Integre o Yeastar e Microsoft Teams ou Outlook SEM CUSTOS!

A integração do PABX Yeastar - Linkus Desktop Client com o Microsoft Teams e Outlook permite uma perfeita conexão com seus contatos do Outlook, possibilitando fazer chamadas através do PABX Yeastar com apenas um clique. 

Além disso, você receberá pop-ups de chamadas em tempo real e poderá acessar os registros de chamadas facilmente, sem precisar sair do Outlook. Com essa integração, a comunicação e colaboração são simplificadas, permitindo que você se concentre em construir relacionamentos com seus contatos de forma fácil e sem esforço.

Linkus UC Clients

O PABX Yeastar oferece o Softphone Linkus UC Clients, sendo uma solução completa de comunicação empresarial que oferece recursos avançados como integração de voz, mensagens e videoconferência, para manter sua equipe conectada de qualquer lugar. 

Através do Linkus é possível acessar todas essas funções em diversos dispositivos, incluindo navegadores da Web, via extensão do Google Chrome e Smartphones

Tudo isso para facilitar as comunicações e colaborações em tempo real dentro e fora da empresa, combinado com a solução de PABX Yeastar, oferecemos uma plataforma completa com facilidade e eficiência em todos os processos.

Softphone Linkus UC Clients – Solução completa de comunicação empresarial com integração de voz, mensagens e videoconferência no PABX Yeastar. Acesse via navegador, extensão do Chrome e smartphones para colaboração em tempo real.

Call Center

Em qualquer cenário de negócios, o call center desempenha um papel crucial como um hub central que conecta clientes e organizações.

O PABX Yeastar é altamente compatível e oferece suporte à integração com o poderoso Call Center On-Premises Asternic, o QueMetrics On-Premise e os recursos de call center dentro do PABX Yeastar são altamente escaláveis.

Essa integração fornece aos profissionais uma ferramenta poderosa para o eficiente gerenciamento do call center.

Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Outros cookies
Eu aceito os Termos de Uso Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Aceitar tudo Recusar tudo Alterar preferências
Cookies