Cloud Contact Center Inteligente

Torne sua operação mais eficiente, digital e moderna. Deixe seus clientes encantados com seu nível de atendimento.

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inteligência e soluções em nuvem

CONTACT CENTER
Capacite sua organização com as melhores soluções Cloud Contact Center para encantar os clientes, capacitar sua força de trabalho digital, humana e aumentar a agilidade geral dos negócios.
FORÇA DE 

TRABALHO DIGITAL

Sempre ligado e pronto para ajudar, 24 horas por dia, 7 dias por semana. É como ter uma equipe internacional totalmente nova que fala centenas de idiomas e otimiza suas operações comerciais mais críticas.

AUTOMAÇÃO E ANÁLISE

Tome decisões baseadas em dados para acelerar seus negócios, aproveitando nossos recursos de IA, análises, inteligência de negócios e relatórios em tempo real. Conecte perfeitamente outros sistemas de negócios, agregue dados, forneça visualizações abrangentes de desempenho e automatize fluxos de trabalho.


 OMNICHANNEL

Tenha uma abordagem de vendas/comunicação multicanal e forneça ao cliente uma experiência integrada com mais diferentes canais de vendas (Whatasapp, Facebook, Instagram, Google, entre outros).


Mais inteligência e agilidade. Seja por voz, texto, 

chat, redes sociais ou Whatsapp.

Integre diversos canais de atendimento e seu CRM a um único ambiente. 

Tenha total mobilidade! Com nossas soluções você pode ter seu atendimento realizado de qualquer lugar e a qualquer hora. 

Melhore a performance e gere escalas (WFM); transforme a voz em dados e extraia insights com Analytics, crie campanhas preventivas e monitores indicadores em tempo real.

os benefícios que somente as nossas soluções trazem

Automatização e Controle

VOZ

Conversar com os clientes ainda é uma parte importante do seu serviço. Determine quando os clientes precisam mais dos seus agentes ao vivo automatizando soluções para fala, vídeo e chat receptivos e ativos.

CANAIS DIGITAIS

Ponha seus clientes em contato com os melhores agentes disponíveis para atender às consultas. Capacite seus agentes para gerenciar todos os canais de relacionamento com o cliente em um único espaço de trabalho.

ENGAJAMENTO

Use dados em tempo real e históricos para ver áreas de excelência e os aprimoramentos necessários. Grave interações, monitore chamadas, analise a voz do cliente, gerencie a qualidade e equilibre as cargas de trabalho.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Crie interações inteligentes e mais intuitivas que aumentam a produtividade do agente e a satisfação do cliente. Soluções de IA aprimoram a tomada de decisão humana, simplificam as operações e automatizam os processos.

Faça com que clientes se fidelizem a sua marca pelo seu atendimento!

Dê aos seus clientes uma experiência inteligente e positiva sempre e você ganhará uma vida inteira de fidelidade. Os clientes podem escolher o autoatendimento rápido e eficiente nos canais que preferirem, com um agente disponível para ajudar conforme necessário.

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Desenvolvemos aplicações web e mobile sob-medida, com o objetivo de aumentar a produtividade das suas equipes, e entregar serviços com maior qualidade e assertividade.

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