O software de Contact Center com Inteligência Artificial
tudo em um
Gerencie todas as suas operações em uma tela, em qualquer lugar.
- Configuração em minutos
- Integrações gratuitas
- Suporte 24/7
Ofereça uma melhor experiência ao cliente
Como a IA aprimora as operações do
Contact Center?
Aumente a produtividade
Aumente a produtividade automatizando canais e fluxos como o Chatbot. Ele permite que os agentes se concentrem nas necessidades complexas do cliente.
Segurança e proteção
A IA protege os dados confidenciais do cliente por meio de tecnologias avançadas de criptografia e detecção de fraudes.
Melhore o CX
Melhore as experiências do cliente (CX) fornecendo suporte personalizado e reduzindo os tempos de espera, levando a uma maior satisfação e fidelidade.
Elevando o CX como um alto desempenho
Benefícios do Call Center Studio
Alimentado por IA
Ofereça experiências personalizadas e aumente a eficiência da sua operação com IA.
Pagamento flexível
Nossos planos de pagamento permitem que você seja cobrado apenas pelo que realmente usou.
Integração de API
Uma única API poderosa para começar a criar soluções para mensagens, voz e vídeo.
Seguro e protegido
Sem custos extras
Relatórios poderosos
Com a confiança de mais de centenas de empresas em todo o mundo