Distribuição Inteligente de Chamadas (ACD)
Roteamento automático por habilidade, fila, horário e prioridade, garantindo que cada cliente fale com o agente certo no menor tempo possível.
Com nossas três opções de call center, oferecemos a flexibilidade e eficiência que você precisa para impulsionar seu atendimento
e conquistar resultados excepcionais. Escolha a melhor solução para o seu time!
O Call Center da Série P da Yeastar unifica telefonia, filas, WhatsApp e canais digitais em uma plataforma única, simples e poderosa. Ele foi desenvolvido para oferecer agilidade, controle total da operação e uma experiência de atendimento mais rápida e profissional — tudo com supervisão em tempo real e integração com os principais CRMs do mercado.
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O Call Center Studio é a solução ideal para empresas que precisam de um call center completo na nuvem, sem a necessidade de investir em infraestrutura física. Com uma plataforma 100% baseada na nuvem, sua empresa pode configurar, gerenciar e escalar o atendimento ao cliente com total flexibilidade e agilidade.
A configuração é rápida e fácil, permitindo que sua empresa crie fluxos de atendimento personalizados, integre chatbots de voz e direcione chamadas para os agentes disponíveis de forma automática. Através do roteamento inteligente, as chamadas são distribuídas com base na carga de trabalho, horário de atendimento e habilidades dos agentes, garantindo que cada cliente receba um atendimento ágil e eficiente.
CX Insights by Call Center Studio é uma ferramenta baseada em IA que analisa interações com clientes para fornecer insights sobre o desempenho de call centers.
Ela ajuda a identificar tendências, otimizar operações e aprimorar a satisfação do cliente por meio de análise de sentimentos e filtragem de dados, apoiando a tomada de decisões baseada em dados.
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ANOS DE EXPERIÊNCIA
Como a IA aprimora as operações
do Contact Center?
Aumente a produtividade
automatizando canais e fluxos como
o Chatbot.
Ele permite que
os agentes se concentrem
nas necessidades
do cliente.
A IA protege os dados confidenciais do cliente por meio de tecnologias avançadas de criptografia e detecção de fraudes.
Melhore as experiências do cliente (CX) fornecendo suporte personalizado e reduzindo os tempos de espera, levando a satisfação
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