Descubra a solução perfeita

para o seu negócio!

Com nossas três opções de call center, oferecemos a flexibilidade e eficiência que você precisa para impulsionar seu atendimento
e conquistar resultados excepcionais. Escolha a melhor solução para o seu time!

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e conquistar resultados excepcionais. Escolha a melhor solução para o seu time!


Call Center

Yeastar

O P-Series PBX System integra perfeitamente as funcionalidades de call center e comunicações unificadas, reunindo tudo em um único sistema integrado.

Com ele, você pode impressionar seus clientes, potencializar a performance dos seus agentes e impulsionar o crescimento do seu negócio. 

  • Mensagens Omnichannel: Envie, receba e gerencie todas as suas mensagens em um só lugar.
  • Suporte a SMS & MMS: Compatível com Twilio, Telnyx, Bandwidth e Flowroute.
  • Redes Sociais: Integração com a plataforma WhatsApp Business.

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Dashboard do Call Center Yeastar exibindo métricas de desempenho, incluindo chamadas atendidas, perdidas e SLA, com um agente analisando os dados.
Fluxo de atendimento automatizado do Call Center Receptivo Yeastar com Voximplant, destacando roteamento de chamadas, URA e integração com CRMs.

Call Center Yeastar + Voximplant

A combinação do Call Center Receptivo Yeastar com o Voximplant oferece uma solução robusta para empresas que buscam eficiência, automação e alto desempenho em suas centrais de atendimento. Com distribuição automática de chamadas, inteligência artificial e integração com CRMs, essa solução garante que cada interação seja direcionada para o agente certo, no menor tempo possível.

O sistema de URA personalizada permite configurar menus de atendimento com até 32 opções, sem a necessidade de licenciamento adicional. Através do roteamento dinâmico e análise em tempo real, as chamadas são distribuídas com base na carga de trabalho e habilidades dos agentes, proporcionando um atendimento mais ágil e eficiente.

Saiba mais!

Call Center Studio

O Call Center Studio é a solução ideal para empresas que precisam de um call center completo na nuvem, sem a necessidade de investir em infraestrutura física. Com uma plataforma 100% baseada na nuvem, sua empresa pode configurar, gerenciar e escalar o atendimento ao cliente com total flexibilidade e agilidade.

A configuração é rápida e fácil, permitindo que sua empresa crie fluxos de atendimento personalizados, integre chatbots de voz e direcione chamadas para os agentes disponíveis de forma automática. Através do roteamento inteligente, as chamadas são distribuídas com base na carga de trabalho, horário de atendimento e habilidades dos agentes, garantindo que cada cliente receba um atendimento ágil e eficiente.

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Painel CX Insights do Call Center Studio exibindo métricas de atendimento, análise de sentimentos e desempenho de call centers.

CX Insights

CX Insights by Call Center Studio é uma ferramenta baseada em IA que analisa interações com clientes para fornecer insights sobre o desempenho de call centers.

Ela ajuda a identificar tendências, otimizar operações e aprimorar a satisfação do cliente por meio de análise de sentimentos e filtragem de dados, apoiando a tomada de decisões baseada em dados.

Saiba mais!

63

Países


700+

Marcas Globais


25.000

Agentes


10+

Anos de experiência


Chegou a hora de transformar a comunicação
da sua empresa

com soluções inteligentes, que unem automação, inteligência artificial e integração multicanal. Nossas ofertas combinam tecnologia de ponta com praticidade para proporcionar experiências excepcionais para seus clientes, ao mesmo tempo que aumentam a eficiência operacional.

Com opções que vão desde automação de chamadas até centrais de atendimento completas, temos a solução ideal para cada necessidade, seja para negócios em crescimento ou operações de grande escala.

Starter
Call Center

Yeastar



Atendimento automatizado
com personalização

  • Configuração intuitiva sem necessidade de programação
  • Integração com CRMs e
    bancosde dados
  • Transferência inteligente
    para agentes
  • Análises detalhadas para
    otimização contínua

Advanced
Call Center Receptivo Yeastar

+ Voximplant



URA personalizada com
até 32 opções

  • Roteamento dinâmico com
    análise em tempo real
  • Callback inteligente para reduzir
    o tempo de espera
  • Integração com CRMs
    (Bitrix24, HubSpot, Salesforce)
  • Monitoramento avançado com relatórios detalhados

Professional

Call Center
Studio



Plataforma 100% baseada
na nuvem

  • Configuração simplificada e sem necessidade de hardware
  • Roteamento inteligente de chamadas para agentes disponíveis
  • Integração com CRMs e automação
    de fluxos de atendimento
  • Dashboards interativos para monitoramento em tempo real

Como a IA aprimora as operações

do Contact Center?


Aumente a produtividade

Aumente a produtividade automatizando canais e fluxos como o Chatbot.
Ele permite que os agentes se concentrem nas necessidades
do cliente.

Segurança e proteção

A IA protege os dados confidenciais do cliente por meio de tecnologias avançadas de criptografia e detecção de fraudes.

Melhore o CX

Melhore as experiências do cliente (CX) fornecendo suporte personalizado e reduzindo os tempos de espera, levando a satisfação

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